Hamilton Dias de Souza Opções



você precisa informar qual o valor exato da tarifa de que você paga pela vigor elé especialmentetrica da sua residência, ou seja, este preçeste da vigor por kW/h. Se for R$0.

Não entendeu o qual exatamente? vamos desde este principio. Este cálculo serve para identificar quanto seu ar-condicionado gasta em R$ em o mês. De modo a isso, basta preencher os produtos:

para saber este valor que seu aparelho gasta, você precisa inserir as informações na calculadora acima. Além do consumo do aparelho e este tempo de que ele fica ligado, você precisa informar este preçeste cobrado através energia elé especialmentetrica na sua cidade, que consta na conta do luz.

aconselhamos que poste seu questionamento pelo Fórum do Ar Condicionado, como outros membros podem lhe ajudar. Ou então tente uma opiniãeste de outro colega do setor, pesquisando pelo Banco Brasileiro de Instaladores. Agradecemos este seu contato.

• Este equipamento não reconhece dois ambientes. Ele só identifica de que a temperatura solicitada não está sendo atingida.

infelizmente alguns aparelhos nãeste possuem exatamente o selo Procel, e desta ESTILO não tem tais como saber o consumo. Porém quaisquer pesquisadores já criaram aparelhos capazes por descobrir quanto consome cada eletrodoméstico. Constate esse.

admin disse: 23 por Abril do 2012 às 10:52 Olá Dfoibora. A possibilita deve manter-se alinhada com uma série do fatores. sabemos qual quanto elevado a potência, Ainda mais caro é o aparelho, contudo você deve analisar qual é a metragem do ambiente qual receptará o ar condicionado, quantas vizinhos usarãeste nosso cômodo, a posição solar, a temperatura mfoidia externa e quantidade de eletrodomfoisticos de que manter-seão no recinto.

Nesse caso, depende da eficiência energfoitica do cada 1 deles. O número é correto, mas o valor pode mudar dependendo de a especificaçãeste e modelo de cada aparelho.

Consulte-nos Passados ESTES 15 dias, ESTES bancos normalmente não aceitam Muito mais o pagamento, mesmo qual este cliente possua o dinheiro de modo a reembolsar toda a dívida, pois alegam de que já consolidaram a propriedade; em outras palavras, já passaram este imóvel de modo a o seu nome.

Tais como este local a ser instalado possui menos de 10metros quadrados… Seria Muito mais vantagem usar este de que nao possui a tecnologia inverter?

esse cálculo é por acordo com a informação passada pelo fabricante de 22,nove kWh/mês. Você teria qual ver com o fabricante, em que esse valor está baseado.

Se preferir, anote a referência do Resultado e veja na tabela do Inmetro qual o consumo dele em kWh/mês.

se foi vc quem inventou esse computador, vais ficar rico , quero ser seu sòcio sou aqui num calor de quarenta g , quero um computador qual esfria pois assim eu ficarei pelo conforto .

Saiba como mostra nossa calculadora, este consumo dependerá de outros itens. Sugerimos que você compartilhe sua clique aqui própria dúvida em nosso Fórum do Ar Condicionado a fim do qual utilizadores e profissionais tfoicnicos permitam contribuir com o seu questionamento.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *