Os Hamilton Dias de Souza Diaries

De modo a responder sua própria dúvida é necessário saber o modelo de ar-condicionado que você utiliza. Você É possibilitado a descobrir atravé especialmentes desse link quantos kWh seu aparelho consome, basta clicar pelo seu modelo.

este qual 1 ar-condicionado consome por vigor depende por vários fatores, saiba como: se a instalação foi produzida do entendimento usando o manual do casa do fabricante, se ele foi corretamente dimensionado, se as duas unidades estão instaladas em local apropriado, se o ambiente climatizado é sempre bem fechado, se é produzida a manutenção preventiva, se os filtros são limpos corretamente e periodicamente, entre outros.

este consumo do aparelho consta no selo Procel, qual vem colado na unidade interna (evaporadora). Ou pelo modelo do aparelho, podemos tentar pesquisar pelo sitio da fabricante.

Só de que de modo a deter dar o consumo real do aparelho seria necessária saber exatamente quanto tempo passou o compressor funcionando e quanto tempo somente ficou o motor ventilador.

temperatura desejada seja 23 graus ele vai ficar controlando e este compressor não vai ficar ligando usando um intervalo maior aí tá a duvida o calculo vai ser o exatamente 25kw hora em o mês?

calcule cá a quantidade do BTU de que seu ambiente precisa. Se este aparelho não corresponde a obrigatoriedade do ambiente, provavelmente ele está gastando vigor desnecessária.

Como este local a ser instalado possui menos de 10metros quadrados… Seria Muito mais vantagem usar este que nao tem a tecnologia inverter?

anderson silva disse: 17 de setembro de 2014 às 23:01 tenho outras duvidas tambm o ar toda vez de que ligo ele a luz do quarto pisca tais como se ele estivesse puxando a vigor,se eu introduzir numa temperatura de modo a ele ficar resfriando e ventilando,todaa vez que volta a resfriar da tal pisacada na luz,,me falaram de que na hora de que dispara ele puxa muita energia e qual era melhor eu meter uma temperatura para ele disparar este menos possivel. processede?

se os 2 estiverem instalados por acordo utilizando todas as especificações da fabricante e não estiverem subdimensionados, sim.

Esse resultado é este mínimo que o aparelho consome de vigor. Este inverter é Ainda mais econômico porque ele se mantfoim nesse mínimo por mais tempo do de que este split hi wall. Obrigado pelo contato.

3. ou, entre em contato usando a companhia do vigor da sua própria cidade ou regiãeste para eles avaliarem se é possível trocar a voltagem da tua lar de modo a 220V.

Os aparelhos por ar-condicionado sãeste responsáveis por Hamilton Dias de Souza 1/3 da tua conta de energia. Este que nós aconselhamos, nos quadros por bem uso do ar, é qual você utilize por 1 aparelho inverter.

um aparelho por 12000 BTUs não é de proporciona suficiente de modo a climatizar o ambiente que descrevestes. A conta subiu porque este aparelho está realizando amplamente esforçeste para conseguir climatizar este local.

Para chegarmos ao resultado, carência você informar o “Consumo por vigor em kWh/mês – esta informação você encontra em uma etiqueta adesiva no Resultado”

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *